Criança de dois anos morre em incêndio após ser deixada sozinha em casa na Paraíba
No momento das chamas, menino estava acompanhado da irmã de seis anos em casa, segundo vizinhos. Pais da vítima teriam levado um irmão de nove meses para hospital.
Uma criança de dois anos morreu carbonizada na madrugada desta terça-feira (10) após uma casa pegar fogo em Araçagi, no brejo da Paraíba, informou o Corpo de Bombeiros.
O caso ocorreu no conjunto São Sebastião. Vizinhos relataram aos bombeiros que a criança estava em casa acompanhada da irmã de seis anos no momento do incidente e que ouviram ela gritando.
Eles relataram ainda que tentaram entrar no local para socorrê-la, mas devido ao fogo, não conseguiram.
Conforme relatos repassados à PM, os pais da vítima haviam saído para levar um outro filho, um bebê de nove meses, para o hospital, após ele passar mal na residência.
A Polícia Civil esteve no local e as causas do incêndio devem ser investigadas. A suspeita é de que um curto-circuito em um ventilador teria ocasionado o fogo.
O carro do Nucleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) esteve no local e recolheu o corpo da vítima. Ele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira e deve passar por exames de necrópsia para posteriormente ser liberado para velório e sepultamento.