Mulher é investigada por suspeita de envenenar dois filhos no Agreste da Paraíba
De acordo com as autoridades, a mulher teria preparado uma solução venenosa, fez com que os filhos a ingerissem e, em seguida, teria tomado a mesma substância
Uma mulher está sendo investigada pela Polícia Civil por suspeita de ter envenenado seus dois filhos, de 3 e 6 anos, no município de Itatuba, no Agreste da Paraíba. De acordo com as autoridades, a mulher teria preparado uma solução venenosa, fez com que os filhos a ingerissem e, em seguida, teria tomado a mesma substância. O caso ocorreu na sexta-feira (6).
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe teria tentado envenenar as crianças após preparar a solução tóxica. Logo após o ato, os três foram socorridos e levados a uma unidade de saúde em Itatuba, sendo transferidos posteriormente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ingá. Devido à gravidade da situação, foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
No Hospital de Trauma, os três chegaram conscientes, passaram por exames e, após o atendimento médico, receberam alta. No entanto, diante das circunstâncias, a equipe médica do hospital notificou a Polícia Civil e a Polícia Militar para investigar o caso.
Após a alta, a mãe foi encaminhada à Central de Polícia para prestar esclarecimentos. As investigações seguem conduzidas pela delegacia da região de Itatuba, que apura as motivações e detalhes do ocorrido.