Serviços do Complexo Arlinda Marques são transferidos durante obras de ampliação
Atendimentos ambulatoriais foram realocados para o antigo Hospital Samaritano, enquanto o CAI e Amviva agora funcionam no antigo PAM, em Jaguaribe
Os serviços ambulatoriais do Complexo Hospitalar Arlinda Marques, em João Pessoa, foram temporariamente transferidos para o antigo Hospital Samaritano, na Avenida Júlia Freire, nº 35, Torre, devido às obras de reforma e ampliação da unidade em Jaguaribe, com previsão de duração de 18 meses. As consultas eletivas, o Serviço de Triagem Neonatal (SRTN) e o Centro de Referência para Imunobiológicos Especiais (Crie) estão funcionando no novo endereço.
O Centro de Atendimento Integrado (CAI) e o Ambulatório de Atendimento às Vítimas de Violência e Acidentes (Amviva) foram transferidos para o antigo PAM, na rua Alberto de Brito, nº 413, Jaguaribe.
A reforma, autorizada pelo governador João Azevêdo, faz parte do Projeto Amar, com investimento de R$ 27 milhões. A obra visa ampliar a capacidade de leitos de enfermaria e UTI de 70 para 138, além de expandir o bloco cirúrgico e instalar um novo tomógrafo. A previsão de conclusão é 2026.
Contatos para dúvidas:
- Ambulatório: 9 9413-7196
- SRTN: 9 9969-7331 ou 9 9390-4723
- CAI/Amviva: [email protected] e [email protected]