Estudante universitária morre após ter moto atingida por carro em rodovia estadual na Paraíba
Acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (5), na PB-079, entre Areia e Remígio. Vítima estava na garupa da motocicleta.
Um jovem, de 23 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na madrugada desta quinta-feira (5), na rodovia PB-079, em Areia, no brejo paraibano. A vítima, identificada como Fátima Cristina dos Santos Rodrigues, era estudante de Química da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
Conforme a Polícia Civil, ambos os veículos transitavam no sentido Areia a Remígio, quando, por motivos desconhecidos, o carro bateu na traseira da motocicleta. A estudante, que estava na garupa do veículo, foi arremessada ao solo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas. Fátima Cristina dos Santos chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no caminho para o hospital. O condutor da moto, por sua vez, foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
O condutor do carro, por sua vez, não se feriu e se negou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Esperança e deve passar por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (5).
Cristina deixa uma filha de dois anos.