Homem é morto a tiros na frente da casa onde morava, no Litoral Sul da Paraíba
Suspeita da polícia é de que o crime tenha relação com a disputa pelo tráfico de drogas da região. Vítima foi atingida por disparos na região da cabeça.
Um homem foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (3), no bairro Santo Antônio, em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido por disparos na região da cabeça.
Ainda conforme a polícia, o crime aconteceu na rua Santo Antônio e a vítima, identificada como Anderson Rodrigues da Silva, de 23 anos, estava na frente da residência quando pelo menos dois suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos. Ele morreu no local.
As investigações estão em andamento, mas ainda não há a identificação de quem cometeu o crime. A polícia não descarta uma possível relação da vítima com o tráfico de drogas. Esse é o quinto crime de homicídio na mesma rua em 2024, de acordo com a polícia.
O corpo de Anderson foi recolhido pelo Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) e encaminhado para o Instituto de Polícia Científica de João Pessoa (IPC), onde deve passar por exames e posteriormente ser liberado para velório e sepultamento.