Fugitivo do presídio de Cajazeiras é morto a tiros na zona rural
Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (3). Detento foragido estaria promovendo assaltos em zona rural quando foi atingido.
Um dos detentos que fugiram da Penitenciária Padrão Regional De Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, morreu na manhã desta terça-feira (3), na BR-230, nas proximidades do Sítio Santo Antônio, zona rural de Cajazeiras.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Roberto Cesário dos Santos, foi alvejada com disparos de arma de fogo. Após ser atingido, o detento foragido ainda teria tentado subir numa moto para empreender fuga, mas caiu no chão e morreu no local.
A perícia da Polícia Civil está realizando diligências no local para colher provas materiais. A suspeita é de que ele tenha se envolvido num confronto com um policial a paisana, no entanto, a polícia ainda não confirma essa versão.
Os demais foragidos são: José Edson da Silva (vulgo Negrota) e Antonio Marcos de Sousa Filho. As buscas estão em andamento.
A população pode contribuir com informações sobre a localização dos outros dois foragidos repassando informações à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 197. O sigilo do denunciante é garantido.