Preso suspeito de matar irmão de vice-prefeito após briga por aposta na Paraíba
Caso aconteceu no município de Pedro Régis
A Polícia Civil de Mamanguape prendeu, nesta sexta-feira (30), o homem acusado de cometer um homicídio no município de Pedro Régis no dia 18 de agosto. O crime ocorreu durante uma discussão acalorada por conta de uma aposta, em um evento político, e resultou na morte de Toinho do Cafula Caranguejo, irmão do vice-prefeito da cidade.
De acordo com informações da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Mamanguape, o crime aconteceu em um depósito de bebidas, onde a vítima e o agressor estavam discutindo devido a uma aposta relacionada ao evento político. A situação se agravou, resultando em agressões verbais e físicas. O acusado, que estava armado, disparou contra o peito da vítima e fugiu em uma motocicleta.
O SAMU foi acionado imediatamente, mas Toinho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios da 7ª DSPC, realizou os procedimentos investigativos no local e rapidamente conseguiu identificar o suspeito. O delegado Sylvio Rabelo informou que a polícia representou pela prisão do acusado, que foi capturado nas últimas horas.
As investigações continuam em andamento para a conclusão do inquérito, e o acusado deve responder pelo crime de homicídio qualificado.