Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
29 de Março
Escola Superior da Magistratura

Judas Iscariotes será julgado em João Pessoa nesta sexta-feira (30); saiba mais

O julgamento, que acontecerá a partir das 8h30 no auditório da Escola Superior da Magistratura (Esma), em João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
JUDAS ISCARIOTES
Judas Iscariotes será julgado em João Pessoa nesta sexta-feira (30); saiba mais (Foto: Reprodução/ Portal iMulher)
ouça este conteúdo

Nesta sexta-feira (30), Judas Iscariotes, o apóstolo que, segundo os Evangelhos Canônicos, traiu Jesus Cristo por 30 moedas de prata, será levado a julgamento no âmbito do Projeto Júri Histórico da Escola Superior da Magistratura (Esma). O julgamento, que acontecerá a partir das 8h30 no auditório da instituição, em João Pessoa, faz parte de uma iniciativa que une Direito, História, Filosofia e Arte.

O evento terá duração de 4 horas e seguirá o protocolo de um júri tradicional, com tempo reservado para a acusação, defesa, réplica e tréplica, além da fundamentação dos votos dos sete jurados. A sessão será presidida pelo desembargador Marcos William de Oliveira. A acusação ficará a cargo do procurador de Justiça Francisco Antônio de Sarmento Vieira, enquanto a defesa será conduzida pelo advogado Sheiner Asfora.

A juíza Antonieta Lúcia Maroja Arcoverde Nóbrega, diretora adjunta da Esma, destacou o caráter inovador do projeto, que busca promover uma interação enriquecedora entre o Direito e outras áreas do conhecimento, como a História, Filosofia e Artes.

"Buscamos enriquecer saberes, através da multiplicidade de olhares e diálogos, aliando a perspectiva acadêmica à experiência prática, e aproximando o sistema de Justiça da sociedade," afirmou a magistrada.



Relacionadas
noscript