Operação cumpre mandados contra organização criminosa que lavava dinheiro na Paraíba
Ações tem como objetivo cumprir sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão. Grupo atuava em João Pessoa
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Paraíba (Ficco) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (29), uma operação para desarticular uma organização criminosa que lavava dinheiro em João Pessoa.
Ao todo, no âmbito da Operação ‘Vitor Bravo’, foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão. As ações tem como objetivo desarticular uma organização que atuava nos crimes de tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo.
Os criminosos investigados pela operação, que tem atuação conjunta da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Nacional de Políticas Penais, atuavam nos bairros de Mangabeira, Valentina, Gramame, Paratibe, Jaguaribe e Bessa.
Entre os alvos da Operação ‘Vitor Bravo’, segundo as investigações, há um grupo estruturado e com divisão de tarefas voltado para crimes apenados com reclusão.