TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
AOS 22 ANOS

Jovem baleada em Gramame morre após um mês internada

Aline Herculano da Silva Santos, de 22 anos, foi baleada em julho. Além dela, Ana Lucrécia Lopes da Costa, de 28 anos, também foi atingida pelos disparos

Por Redação T5 Publicado em
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
A Polícia Civil prendeu três suspeitos de envolvimento no ataque no dia 16 de julho, uma semana após o crime (Divulgação/Hospital de Trauma)

Uma das jovens baleadas em um ataque a tiros no bairro de Gramame, em João Pessoa, no dia 12 de julho, morreu nesta segunda-feira (26), após quase um mês internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A vítima, identificada como Aline Herculano da Silva Santos, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos causados por quatro disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu nas proximidades do condomínio Vista Alegre, uma área bem conhecida da zona sul da cidade. Segundo informações preliminares da Polícia, um carro com vários homens armados se aproximou e disparou diversas vezes contra as duas jovens. Até o momento, não há confirmação se o alvo dos criminosos era especificamente uma das vítimas.

Além de Aline, Ana Lucrécia Lopes da Costa, de 28 anos, também foi atingida pelos disparos, mas foi liberada do hospital ainda em julho, após receber atendimento médico e se recuperar dos ferimentos.

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de envolvimento no ataque no dia 16 de julho, uma semana após o crime. Os indivíduos foram encontrados em posse de drogas, armas de fogo, coletes à prova de balas e balaclavas, além de roupas características de ações criminosas. A investigação segue em andamento para determinar a motivação do crime e a possível relação entre os suspeitos e as vítimas.

Os familiares de Aline, bastante abalados, não quiseram prestar esclarecimentos à imprensa no momento, limitando-se a informar que o corpo da jovem ainda não foi liberado pelo hospital. Segundo a assessoria do Hospital de Trauma, a família está providenciando a documentação necessária para a liberação do corpo.



Relacionadas