Suspeito de matar cadeirante é preso em Campina Grande
A vítima, identificada como Patrick Moisés da Nóbrega, de 27 anos, foi morta com mais de 10 tiros na última sexta-feira (23)
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (26) um homem de 37 anos suspeito de envolvimento no homicídio de um cadeirante, ocorrido na última sexta-feira (23) em Campina Grande, na Paraíba. A prisão foi realizada no bairro do Tambor, onde o crime aconteceu.
A vítima, identificada como Patrick Moisés da Nóbrega, de 27 anos, foi morta com mais de 10 tiros de pistola por volta das 20h30, na rua Espírito Santo. Patrick estava em sua cadeira de rodas, próximo à casa onde morava, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em um carro e efetuaram os disparos.
De acordo com informações preliminares da polícia, Patrick tinha um histórico criminal ligado a tráfico de drogas e extorsão, tanto de políticos quanto de comerciantes na cidade de Pedro Velho, no Rio Grande do Norte, sua cidade natal. Este histórico tem levado os investigadores a apurar se o crime pode ter sido um acerto de contas.
O homem preso também possui um extenso passado criminal, com condenações por tráfico de entorpecentes e roubos, que somam quase 35 anos de prisão. Apesar da prisão, a investigação ainda está em andamento, e a polícia busca esclarecer qual foi o papel do suspeito no assassinato, bem como a motivação do crime.