Cadeirante é assassinado com dez tiros em via pública na Paraíba
A vítima, identificada como Patrick Moises da Nóbrega, de 27 anos, foi morta por volta das 20h30, em Campina Grande
Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (23) na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. A vítima, identificada como Patrick Moises da Nóbrega, de 27 anos, foi morta por volta das 20h30 na Rua Espírito Santo, no bairro do Tambor.
Patrick, natural de Pedro Velho, no Rio Grande do Norte, que estava desempregado, foi abordado por dois homens. A dupla desceu de um veículo e efetuaram cerca de dez disparos de arma de fogo, atingindo-o em várias partes do corpo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Patrick, que era cadeirante, residia há aproximadamente dois meses nas proximidades do local do crime. De acordo com as investigações preliminares, ele possuía um extenso histórico criminal no estado do Rio Grande do Norte, de onde era natural. A autoria do crime ainda está sob investigação pela Polícia Civil.
A população pode contribuir com as investigações através do Disque Denúncia 197, onde denúncias anônimas podem ser feitas para auxiliar na elucidação do caso.