TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Jovem é assassinado com cinco tiros enquanto trabalhava em pizzaria em Cabedelo

As primeiras investigações revelam que Jhonny não possuía antecedentes criminais e, até o momento, não há indícios claros sobre a motivação do crime

Por Redação T5 Publicado em
Jhonny
Crime aconteceu na noite desta terça-feira (20) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homicídio foi registrado na noite dessa terça-feira (20), em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A vítima, identificada como Jhonny, de 23 anos, foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em uma pizzaria no bairro Camalaú.

Segundo informações fornecidas pela delegada Flávia Assad, que está à frente das investigações, Jhonny era funcionário da pizzaria há cerca de três anos, local que operava exclusivamente no sistema delivery, sem atendimento presencial.

A delegada informou que o crime ocorreu por volta das 22h30, quando a vítima estava no interior do estabelecimento, desempenhando suas funções.

As primeiras investigações revelam que Jhonny não possuía antecedentes criminais e, até o momento, não há indícios claros sobre a motivação do crime. A polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha sido surpreendido por indivíduos armados, que dispararam diversas vezes, sem chance de defesa.

Ainda segundo a delegada Flávia, o estado emocional dos familiares da vítima impediu um levantamento mais detalhado sobre possíveis ameaças ou desavenças que Jhonny poderia estar enfrentando. "Estamos tratando o caso com a máxima seriedade e todas as linhas de investigação permanecem abertas", destacou a delegada.

O caso está sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios de Cabedelo, que continuará as apurações para identificar os autores e as circunstâncias que levaram a este trágico episódio de violência. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos.



Relacionadas