Homem urina em carro de aplicativo, se recusa a pagar e atira contra motorista
Vítima não foi atingida por disparos, mas prestou boletim de ocorrência e disse que teve o carro danificado durante a jornada de trabalho.
Um motorista de aplicativo foi ameaçado e alvo de um disparo de arma de fogo por um passageiro durante uma discussão por conta de uma corrida, na Paraíba. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (20), em Campina Grande.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima não foi atingida pelo disparo, mas teve o carro danificado. A confusão começou, segundo o Boletim de Ocorrência prestado pelo motorista, quando o passageiro fez suas necessidades fisiológicas dentro do carro.
O motorista então teria cobrado o valor pela corrida e lavagem do carro e o passageiro, que teria apresentado sinais de embriaguez, não teria aceitado. Após um desentendimento, o homem teria sacado uma arma e tentado atirar contra o motorista, mas o disparo teria sido desviado.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante o suspeito, que declarou a ocupação de vigilante. Ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil de Campina Grande e deve passar por audiência de custódia.