Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo
Silvio Santos deixa um legado incomparável na história da televisão brasileira
O apresentador e empresário Silvio Santos, um dos maiores ícones da televisão brasileira, morreu neste sábado (17) aos 93 anos. A informação foi confirmada pelo SBT através das redes sociais.
Silvio estava internado em um hospital particular na capital paulista desde o início do mês. Em julho, ele havia sido hospitalizado para tratar uma infecção pelo vírus Influenza A (H1N1), mas recebeu alta no dia 20 do mesmo mês. No entanto, em 1º de agosto, Silvio voltou a ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Em nota oficial, o SBT declarou: "Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão."
Silvio Santos deixa um legado incomparável na história da televisão brasileira, além de seis filhas e 14 netos. Sua morte gera uma profunda saudade nos corações de milhões de brasileiros que cresceram acompanhando sua trajetória nas telas.