Operação em João Pessoa leva à prisão de homem com drogas e tornozeleira eletrônica manipulada
Suspeito já havia sido preso pela Polícia Federal no aeroporto de Fortaleza transportando uma grande quantidade de "Skunk"
Na manhã desta segunda-feira, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) realizou uma operação no bairro da Torre, em João Pessoa, que resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas. O material ilícito estava em posse de um indivíduo que burlava o sistema de monitoramento da tornozeleira eletrônica.
Durante a operação, os policiais constataram que a tornozeleira eletrônica, que deveria monitorar os movimentos do suspeito, estava ativa dentro da residência dele, mas fora de sua perna. A suspeita é de que ele manipulava o dispositivo para evitar ser rastreado enquanto conduzia atividades ilícitas fora de casa.
O homem, que já havia sido preso pela Polícia Federal no aeroporto de Fortaleza transportando uma grande quantidade de "Skunk", estava condenado a 89 anos de prisão junto com outros sete envolvidos. Após a nova prisão, ele foi conduzido à sede da Polícia Civil de João Pessoa, onde será autuado em flagrante.