TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
prisão

Operação em João Pessoa leva à prisão de homem com drogas e tornozeleira eletrônica manipulada

Suspeito já havia sido preso pela Polícia Federal no aeroporto de Fortaleza transportando uma grande quantidade de "Skunk"

Por Redação T5 Publicado em
DRACO APREENSAO DE CIGARROS FOTO POLICIA CIVIL
Durante a operação, os policiais constataram que a tornozeleira eletrônica estava dentro da residência do suspeito (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) realizou uma operação no bairro da Torre, em João Pessoa, que resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas. O material ilícito estava em posse de um indivíduo que burlava o sistema de monitoramento da tornozeleira eletrônica.

Durante a operação, os policiais constataram que a tornozeleira eletrônica, que deveria monitorar os movimentos do suspeito, estava ativa dentro da residência dele, mas fora de sua perna. A suspeita é de que ele manipulava o dispositivo para evitar ser rastreado enquanto conduzia atividades ilícitas fora de casa.

O homem, que já havia sido preso pela Polícia Federal no aeroporto de Fortaleza transportando uma grande quantidade de "Skunk", estava condenado a 89 anos de prisão junto com outros sete envolvidos. Após a nova prisão, ele foi conduzido à sede da Polícia Civil de João Pessoa, onde será autuado em flagrante.



Relacionadas