Presa dupla suspeita de matar jovem dentro de borracharia em João Pessoa
Um terceiro envolvido morreu após o grupo criminoso iniciar uma troca de tiros com a polícia
Um homem foi preso suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no bairro do José Américo, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (6). A vítima, identificada como Pedro Henrique, de apenas 20 anos, foi morta a tiros em uma borracharia onde trabalhava.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu próximo ao horário de almoço, quando indivíduos em um veículo HB20 branco se aproximaram da borracharia e efetuaram vários disparos contra Pedro Henrique. O jovem foi atingido e morreu no local, enquanto os suspeitos fugiram em seguida.
A Polícia Militar foi imediatamente acionada e recebeu informações sobre o carro usado pelos criminosos, que foi visto em Cabedelo poucos minutos após o homicídio. Com base nas informações, as guarnições da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) montaram um cerco na região.
Durante a ação policial, o veículo foi localizado e houve troca de tiros. Três indivíduos foram detidos, sendo que um deles foi socorrido ao Hospital de Trauma com ferimentos, e os outros dois foram conduzidos à Delegacia. Todos os suspeitos possuem passagens anteriores pela polícia.
O HB20 branco utilizado no crime foi apreendido e levado para a Polícia Civil. A perícia revelou marcas de tiro na parte traseira do veículo, além de quatro perfurações de entrada e sangue no banco traseiro. No interior do veículo, foram encontrados projéteis que serão submetidos a exame balístico para confronto.