TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No Jacaré

Suspeito de matar atendente de lanchonete é assassinado em João Pessoa

Homem foi atingido por disparos de arma de fogo, além de golpes de arma branca. Uma das orelhas foi decepada.

Por Redação T5 Publicado em
HOMEM SUSPEITO MATAR MULHER
Geane foi morta no dia 17 de julho (Imagem: Reprodução)

O homem suspeito de matar Geane Lacerda, atendende de lanchonete, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (6), no Jacaré, em Cabedelo. Segundo a polícia, ele foi atingido por disparos de arma de fogo, golpes de faca e teve uma orelha decepada. Os suspeitos pelo crime supostamente se apresentaram como policiais e invadiram a casa de Diego Cruz.

Diego é suspeito de matar Geane no dia 17 de julho. A jovem morreu após ser baleada na região do abdômen em uma lanchonete no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ela não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada após dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Imagens de câmeras de monitoramento da lanchonete mostram o momento em que um atirador chega ao local e efetua vários disparos.

De acordo com o Major Bruno, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico de João Pessoa (BEPTur), o homem se aproximou da vítima após sair de um carro vermelho e começou a disparar contra ela. O caso é investigado.



Relacionadas