TV Tambaú/SBT completa 33 anos com reforço no perfil multiplataforma
Afiliada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), a emissora tem como linha editorial o jornalismo popular, além das variedades, entretenimento e esporte.
A emissora que está no coração e no cotidiano da família paraibana comemora idade nova. Consolidada como uma das principais empresas de comunicação do Nordeste, com uma programação focada em oferta de serviços e debate de assuntos relevantes para o povo da Paraíba, a TV Tambaú/SBT chega aos 33 anos de história nesta segunda-feira (5). O dia, inclusive, é o mesmo em que a capital do estado, João Pessoa - onde está sediada a emissora - celebra 439 anos de fundação.
Inaugurada em 5 de agosto de 1991, a TV Tambaú é um presente para o município e seu povo. De ponta a ponta, a Paraíba se conecta na telinha e plataformas digitais para ver as próprias histórias em destaque.
Sergio Pavanello, gerente de Conteúdo Multiplataforma, destaca o perfil multiplataforma da TV - que chega ao público de diversas formas. "O perfil multiplataforma característico da RTC ainda permite integrar a relevância da TV aberta, a rádio Joven Pan João Pessoa, a Nova Brasil em Maceió e o portal de notícias T5, oferecendo ao público mais flexibilidade e conveniência no consumo de conteúdo, e garantindo que ela continue relevante em um cenário onde as mídias estão em constante mudança", disse.
Afiliada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), a emissora tem como linha editorial o jornalismo popular, além das variedades, entretenimento e esporte. Destaque para os projetos especiais, que enfatizam a força cultural do estado.
Incorporada à Rede Tambaú de Comunicação (RTC), tem como objetivo suprir - por meio de questionamentos, direcionamentos e realizações - carências coletivas aos mais de 3,2 milhões de telespectadores que alcança na Paraíba. Com destaque à comunidade, que se vê diariamente na programação.
Pavanello completa: "Nesses 33 anos a Rede Tambaú de comunicação sempre desempenhou um papel importante em levar informação independente aos paraíbanos. Com capacidade de alcançar todos os segmentos da sociedade, ela promove a inclusão social e cultural, fornecendo conteúdo acessível e gratuito para um público amplo".