Empresário de Bayeux suspeito de violência contra mulher volta a ser preso
Acusado já tinha sido preso no sábado (27) em flagrante, mas, foi liberado após audiência de custódia, no domingo (28)
Um empresário foi preso em Bayeux, na manhã desta quinta-feira (1º de agosto), suspeito de agredir sua ex-companheira. A detenção ocorreu após a emissão de um mandado de prisão, devido a um incidente que ocorreu no último final de semana, no bar onde o suspeito reside.
De acordo com a delegada Amin Carneiro, responsável pelo caso, o empresário foi acusado de supostamente agredir a ex-companheira. A vítima apresentou evidências das agressões, com marcas visíveis no braço, nas pernas e em outras partes do corpo.
A delegada explicou que, embora o suspeito tenha sido preso em flagrante no sábado passado (27), ele foi liberado após audiência no domingo (28). No entanto, devido à gravidade do caso e à repercussão, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) solicitou a prisão preventiva, que foi concedida pelo juiz da 5ª Vara de Bayeux.
Amin Carneiro destacou que, além da agressão à ex-companheira, uma segunda vítima também apareceu, acusando o empresário de agressão. Este agravante contribuiu para a decisão de prisão preventiva.
O empresário se mostrou nervoso e negou as acusações. Ele afirmou não ter agredido a ex-companheira e mencionou ter provas de que a vítima estava fazendo uso de entorpecentes e se agredindo.
Já a vítima alegou que os vídeos que estão circulando nas redes sociais são referentes a outra briga, além disso, ela apresentou um laudo que comprova a ausência de substâncias ilícitas em seu organismo e afirmou ter provas contra o acusado. A Polícia Civil deve dar continuidade ao caso ouvindo as partes e avaliando as provas sobre a denúncia feita.