Casal paraibano morto em incêndio no Ceará é velado em Campina Grande
O sepultamento está programado para acontecer às 11 horas da manhã desta terça-feira (30)
Os paraibanos Tarcísio Pires Silva, de 57 anos, e Karina Carla Silveira Sposito, de 59 anos, que morreram em um incêndio em Fortaleza, capital cearense, terão seus corpos velados em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Eles serão velados em uma casa de velórios no bairro Velame, até sair em cortejo para o sepultamento programado para acontecer às 11 horas da manhã desta terça-feira (30).
O incêndio teve início por volta das 2 da manhã e rapidamente se alastrou pelo prédio. Os vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram o corpo de bombeiros. O casal morava em um dos apartamentos do prédio, em Fortaleza.
Um vizinho relatou: "Ouvi os gritos e liguei imediatamente para a polícia e os bombeiros. A fumaça se espalhou muito rápido pelo prédio."
Francisco Pires morreu ao cair do apartamento de uma altura de mais de 30 metros, tentando escapar das chamas. Carina Carla e um animal de estimação foram encontrados mortos no quarto. Em março de 2023, uma miss paraibana, que residia em São Paulo, morreu de maneira semelhante após o apartamento pegar fogo.
A Defesa Civil de Fortaleza interditou três andares do edifício. Os apartamentos só serão liberados após uma análise detalhada e emissão de laudo por profissionais credenciados. As causas do incêndio estão sendo investigadas.