Empresários paraibanos e cadela morrem em incêndio em prédio no Ceará
Tarcisio Pires e Karina Sposito morreram na madrugada deste sábado (27)
Um casal de empresários paraibanos morreu durante um incêndio em um prédio em Fortaleza, no Ceará. As vítimas são Tarcisio Pires Silva, Karina Carla Silveira Sposito e uma cadela de estimação do casal. O incêndio foi registrado na madrugada desse sábado (27).
Tarcísio e Karina eram donos da T&K Indústria Metalúrgica, empresa de fabricação e montagem de gôndolas e aramados em Campina Grande, no Agreste. Nas redes sociais, o estabelecimento divulgou uma nota de pesar pelo falecimento dos donos.
“Perdemos não apenas líderes exemplares, mas também amigos queridos que sempre nos inspiraram com sua dedicação, integridade e humanidade”, diz a publicação. “A saudade será imensa, e seus legados permanecerão vivos em nossos corações e no trabalho que continuaremos a desenvolver em sua memória”, completa.
Os corpos dos empresários devem ser velados e sepultados na Paraíba.
O incêndio
As chamas começaram por volta das 2 horas do sábado (27). Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Tarcisio vai para a varanda do apartamento enquanto espera resgate. No entanto, ele acabou caindo do 10º andar e morreu no local. Karina e a cadela não conseguiram sair do imóvel a tempo e foram encontradas sem vida dentro do apartamento.
O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio para evitar que as chamas se espalhassem para outros apartamentos do prédio. O caso é investigado.