TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
concessão onerosa

UFPB abre licitação para concessão de espaços para lanchonetes, xerox e livraria

A abertura das propostas acontece na próxima quarta-feira, 24 de julho

Por Redação T5 Publicado em
Ufpb
Estão disponíveis espaços físicos nos campi I, II, III e na unidade de Santa Rita (Divulgação/UFPB)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou aviso de licitação no Diário Oficial da União do último dia 3 de julho para concessão onerosa de 9 espaços físicos nos campi I, II, III e na unidade de Santa Rita. Os espaços são destinados à exploração econômica de serviços de lanchonete, reprografia (xerocópias) e livraria.

As atividades compreendem a comercialização de lanches e refeições, serviços de reprografia e papelaria, além da venda de livros e produtos afins aos estudantes, servidores, colaboradores e visitantes que frequentam a instituição.

Segundo o aviso de licitação, assinado pelo Reitor da UFPB, professor Valdiney Gouveia, a abertura das propostas acontece na próxima quarta-feira, 24 de julho, às 9h30, no Portal de Compras do Governo Federal. A Superintendência de Orçamento e Finanças (SOF) estabelece que as propostas e documentos de habilitação devem ser entregues até as 9h29 do dia 24. O edital está disponível no Portal Nacional de Contratações Públicas com todas as informações necessárias.

Os espaços que serão licitados são os seguintes: no Campus I, em João Pessoa, são 3 locais, sendo 1 para lanchonete e 1 para reprografia, ambos na unidade do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), e o outro no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), que se trata de um espaço para livraria; no Campus II, em Areia, no Centro de Ciências Agrárias (CCA), são 2 espaços, sendo 1 imóvel para lanchonete e 1 para reprografia; no Campus III, em Bananeira, no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), são 4 espaços, sendo 2 espaços para lanchonete e 2 espaços para reprografia.

Os interessados em participar da licitação deverão estar previamente cadastrados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores e no Sistema de Compras do Governo Federal, por meio de Certificado Digital conferido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP - Brasil).



Relacionadas