Presa influenciadora pré-candidata suspeita de estupro e exploração de menores na PB
A prisão ocorreu após a polícia cumprir um mandado de prisão, motivado por denúncias de que a blogueira estaria ameaçando as crianças e suas famílias
Uma mulher que se apresenta como blogueira, influenciadora e pré-candidata a vereadora no município de Ingá, no interior da Paraíba, foi presa por suspeita de estupro de vulnerável, exploração sexual e ameaça. As vítimas eram crianças com idades entre 9 e 13 anos. A prisão ocorreu após a polícia cumprir um mandado de prisão, motivado por denúncias de que a blogueira estaria ameaçando as crianças e suas famílias para que não denunciassem os atos criminosos.
A detenção da blogueira foi confirmada pelo delegado Dr. Afrânio Brito, que informou que ela está detida no presídio feminino de Campina Grande, aguardando os desdobramentos legais do caso. A situação em Ingá chamou a atenção pela gravidade das acusações, envolvendo aliciamento e ameaças contra menores de idade, principalmente pelo fato da mulher ser pré-candidata a cargo eletivo no legislativo municipal.
A polícia segue investigando o caso, que teve grande repercussão na cidade.