Polícia prende homem suspeito de quase dez assaltos em João Pessoa
A prisão ocorreu após um monitoramento realizado pelo Centro Integrado de Comando e Controle, que contou até com o apoio de um helicóptero Acauã
Um homem suspeito de praticar quase 10 roubos foi preso nesta sexta-feira (19) no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. A prisão ocorreu após um monitoramento realizado pelo Centro Integrado de Comando e Controle, que contou até com o apoio de um helicóptero Acauã.
Segundo a PM suspeito, de 22 anos, estava realizando assaltos na região. A Polícia Militar conseguiu localizá-lo e detê-lo. O jovem foi levado inicialmente ao Hospital de Trauma e, posteriormente, encaminhado à Cidade da Polícia, no bairro do Geisel.
O Sargento Ricardo relatou que sua guarnição identificou o suspeito e solicitou apoio para cercá-lo. O cerco foi montado no bairro da Graça e a operação culminou na prisão do jovem, que estava em posse de uma moto roubada, uma arma e quatro munições. O helicóptero Acauã foi essencial para o sucesso da operação.
Segundo a polícia, o suspeito já tem três processos em andamento e este será seu quarto processo. Durante o interrogatório, ele afirmou não fazer parte de nenhuma facção criminosa. A arma apreendida é de calibre semelhante a uma 9 mm, o que a torna extremamente perigosa.
O Sargento Ricardo também informou que, na semana passada, o suspeito cometeu quatro roubos em uma única noite. A polícia acredita que ele esteja envolvido em pelo menos 10 roubos na região. As vítimas dos roubos estão sendo orientadas a comparecer à delegacia para realizar o reconhecimento do suspeito e colaborar com as investigações.