TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
colinas do sul

Presa dupla suspeita de participar de atentado que baleou mulheres em João Pessoa

O crime aconteceu na região do Colinas do Sul e a prisão ocorreu em Mangabeira

Por Carlos Rocha Publicado em
Homem é morto a tiros dentro de imóvel no bairro de Manaíra, em JP
Presa dupla suspeita de participar de atentado que baleou mulheres em João Pessoa (Foto ilustrativa: PMPB)

Na tarde da última sexta-feira (12), um ataque a tiros deixou duas mulheres feridas no bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa. Em uma resposta rápida, a polícia prendeu dois homens suspeitos de participação no crime, na noite desta terça (16), no bairro de Mangabeira.

As vítimas, identificadas como Aline e Ana, foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Aline permanece em estado grave, enquanto Ana está em estado regular na enfermaria.

A investigação, conduzida sob a orientação do comandante geral da PMPB Sérgio Fonseca, localizou o veículo utilizado na ação criminosa. De acordo com o comandante, após receber informações de que o veículo estava em um condomínio em Mangabeira 7, equipes de força Regional se deslocaram para o local. O síndico do condomínio permitiu o acesso dos policiais, que encontraram o veículo na garagem do suspeito.

Durante a abordagem, o suspeito admitiu que o carro era roubado e que um conhecido o havia deixado lá após o ataque. Os policiais deram voz de prisão ao homem e o levaram, junto com o veículo, para a delegacia. No caminho, o suspeito indicou a localização do segundo envolvido, próximo ao bairro dos Bancários.

O segundo suspeito tentou se livrar de evidências, jogando duas balanças de precisão por cima do muro de sua residência. No local, a polícia encontrou também uma grande quantidade de entorpecentes, uniformes camuflados, coldres de arma e uma faca.

As investigações preliminares indicam que as duas mulheres não têm passagens pela polícia e podem ter sido vítimas aleatórias. Os suspeitos presos se autodenominam membros de uma facção criminosa e estavam realizando um ataque contra membros de outra facção. A polícia acredita que as mulheres foram alvejadas de forma aleatória, sem qualquer relação com as disputas territoriais das facções.



Relacionadas