Polícia Federal mira grupo suspeito de traficar drogas na Paraíba
Operação "Sem Final" foi deflagrada para cumprir mandados judiciais em Cajazeiras
Um grupo criminoso foi alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (17) na Paraíba. A ação, chamada "Sem Final", foi deflagrada para cumprir dois mandados de busca e apreensão na cidade de Cajazeiras, no Sertão, contra pessoas suspeitas de participação no tráfico de drogas no estado.
As investigações começaram em janeiro de 2023, quando um homem foi preso em flagrante na cidade de Patos, no Sertão paraibano, transportando cerca de 10 quilos de cocaína com destino a João Pessoa. A prisão foi efetuada por policiais militares da Paraíba e levou à instauração de um inquérito policial que revelou a existência de um grupo organizado dedicado ao tráfico de drogas em Cajazeiras.
Caso sejam confirmadas as suspeitas da PF, os envolvidos poderão ser indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes que, se somadas as penas, podem resultar em até 25 anos de prisão.
Sem Final
O nome “SEM FINAL” faz referência ao compromisso da Polícia Federal em permanecer vigilante, mantendo o compromisso de investigar e reprimir o crime de tráfico de drogas.