TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
damião

Homem tenta matar mulher com panela de feijão e óleo quente na Paraíba

O suspeito, que estava embriagado, primeiro tentou queimar a mulher com uma panela de pressão cheia de feijão quente antes de tentar novamente com uma frigideira de óleo

Por Carlos Rocha Publicado em
Policia Civil
Homem tenta matar mulher com panela de feijão e óleo quente na Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Damião, na Paraíba, por tentar matar sua companheira com óleo quente. O suspeito, que estava embriagado, primeiro tentou queimar a mulher com uma panela de pressão cheia de feijão quente antes de tentar novamente com uma frigideira de óleo.

O incidente ocorreu quando o homem, sob efeito de álcool, esperou a mulher dormir para esquentar a panela de pressão e tentar queimar sua companheira. Não satisfeito, ele esquentou uma frigideira com óleo de cozinha e tentou novamente causar ferimentos graves. A mulher conseguiu se esquivar e procurou a polícia, registrando um boletim de ocorrência.

O delegado Décio de Souza, responsável pelo caso, relatou que o homem estava dormindo quando a polícia chegou para efetuar a prisão em flagrante.

"Esse sujeito embriagado pegou a panela de feijão à meia-noite, esquentou e jogou em cima dela. Por sorte, ela ouviu ele dizendo que ia tirar o couro dela e conseguiu correr. Ele ainda esquentou uma frigideira com óleo e tentou jogar nela, mas não conseguiu e acabou adormecendo de tão bêbado," explicou o delegado.

O agressor foi levado à delegacia de Barra de Santa Rosa, onde aguarda a audiência de custódia. A Justiça já expediu um mandado de segurança em favor da vítima. A tentativa de feminicídio é um crime grave, e a legislação brasileira prevê penas severas para tais casos.

Este caso é mais um exemplo da necessidade urgente de combater a violência doméstica e proteger as vítimas. Situações como essa ressaltam a importância de denunciar e tomar medidas legais contra os agressores.



Relacionadas