Jovem que foi à comunidade cortar o cabelo é morto a tiros em João Pessoa
O jovem teria ido à comunidade Frei Damião para cortar o cabelo
Na tarde desta terça-feira (16), um jovem de 20 anos foi assassinado entre o bairro de Valentina de Figueiredo e a comunidade Frei Damião, na Zona Sul de João Pessoa. O jovem teria ido à comunidade Frei Damião para cortar o cabelo. Após sair do salão, ele foi abordado na rua, onde parou sua moto.
Conforme relato de testemunhas, o jovem estaria conversando com uma ou mais pessoas quando foi alvejado. Ele recebeu três a quatro tiros na cabeça e outros disparos em diferentes partes do corpo, incluindo um tiro na mão, sugerindo que tentou se defender.
O pai do jovem esteve no local e confirmou sua identidade ao delegado, mas não deu declarações à imprensa. Inicialmente, foi informado que a vítima era de Guarabira, mas posteriormente foi esclarecido que ele morava no bairro da Torre e se mudou recentemente para o Parques do Sol, que fica na região do Valentina.
A Polícia Civil está investigando o caso para determinar a verdadeira motivação do crime e identificar os responsáveis. Segundo o delegado responsável, mais informações serão divulgadas após a conclusão das investigações.