Fórum de Mangabeira suspende atividades presenciais para reformas
Os trabalhos serão suspensos a partir do dia 15 de julho
Os trabalhos presenciais no Fórum Regional de Mangabeira serão suspensos a partir do dia 15 de julho, conforme o Ato nº 42/2024 do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). A medida visa à realização de reformas e manutenção para adequar a estrutura aos novos gabinetes de desembargadores criados pela Lei Complementar Estadual n.º 193/2024.
Durante o período das obras, magistrados e servidores atuarão em regime de teletrabalho. Serviços de desarquivamento de processos serão deslocados para o Fórum Cível da Comarca de João Pessoa, e um hotsite será criado para o acompanhamento semanal da obra, com atualizações feitas pela Gerência de Comunicação do TJPB.
A suspensão foi comunicada à OAB-PB, à Defensoria Pública estadual, à Procuradoria-Geral de Justiça e às rádios locais. O teletrabalho garantirá a continuidade dos serviços judiciais, assegurando a realização das audiências presenciais agendadas e mantendo o atendimento ao público através de ferramentas à distância como telefones institucionais, balcão virtual e e-mails.