Preso homem que agrediu mulheres com pedaço de madeira, na Epitácio Pessoa
O homem preso não informou sobre o que motivou as agressões contra as mulheres
A Guarda Municipal de João Pessoa realizou a prisão, nesta segunda-feira (15), de um homem que estaria agredindo mulheres com um pedaço de madeira na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil.
O delegado da Polícia Civil, Thiago Cavalcante, informou que quatro vítimas do agressor foram identificadas, e duas delas foram atendidas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Duas das vítimas do homem, identificadas como Sarah Emilly Araújo Barbosa, de 22 anos, atingida com pauladas na cabeça e Maria José Oliveira Maceda Silva, de 49 anos, golpeada na orelha, já receberam alta da unidade hospitalar.
Já Maria José Ferreira de Lima, de 58 anos, foi encaminhada para o Hospital de Trauma queixando-se de dor no ombro direito. Ainda não há informações sobre lesões. A quarta mulher não foi identificada.
Ainda de acordo com o delegado, o preso não informou sobre o que motivou as agressões contra as mulheres, mas, acredita-se que ele sofra com transtornos psicológicos. O homem passará por exames no Instituto de Polícia Científica de João Pessoa e ficará detido até passar por audiência de custódia.