Presidente do Tribunal de Contas da Paraíba anuncia antecipação da aposentadoria
Além de Nominando, outros dois conselheiros também devem deixar a instituição nos próximos anos
O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Nominando Diniz, revelou nesta quarta-feira (11) que planeja antecipar sua aposentadoria para o final de 2026. Nominando Diniz, que pretende se aposentar no início de 2026, compartilhou seus planos de se dedicar à família após anos de serviço.
"Nunca tirei férias na vida e a minha ideia é me dedicar melhor à família. Tenho uma propriedade em Princesa Isabel, na minha terra natal, que meus netos nem conhecem ainda. Quero curtir com eles e no tribunal me falta tempo", comentou.
Além de Nominando, outros dois conselheiros também devem deixar a instituição nos próximos anos. O primeiro conselheiro a se aposentar será Arthur Cunha Lima, que está afastado desde 2019 e deve se aposentar compulsoriamente em dezembro deste ano. Em seguida, será a vez de Fernando Catão, com aposentadoria prevista para outubro de 2025.
Com a abertura das vagas, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) será responsável por indicar os novos conselheiros para o TCE-PB.