TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
McDia

McDonald’s inicia vendas antecipadas para o McDia Feliz 2024

Parte da renda será destinada à recuperação das famílias afetadas no Rio Grande do Sul

Por Redação Publicado em
Mc DIAFELIZ Credito Fernando Ctenas 1 1
A Rede Tambaú de Comunicação (RTC) é uma das parceiras que apoia esta causa beneficente (Foto: Fernando Ctenas)

O McDia Feliz 2024 começa a vender tíquetes antecipados para a 36ª edição, marcada para 24 de agosto. Esta campanha, é uma das principais do Brasil na arrecadação de fundos para causas infantojuvenis. A Rede Tambaú de Comunicação (RTC) é uma das parceiras que apoia esta causa beneficente.

Parte da renda será destinada à recuperação das famílias afetadas no Rio Grande do Sul, a Rede Tambaú de Comunicação (RTC) é uma das parceiras que apoia esta causa beneficente.

Os tickets, que custam R$19, podem ser adquiridos fisicamente ou online até 18 e 21 de agosto, respectivamente, e trocados nos restaurantes participantes no dia da campanha. A Associação Donos do Amanhã, que apoia crianças carentes com câncer na Paraíba, também será beneficiada.

Os tickets físicos poderão ser adquiridos na sede da Associação Donos do Amanhã (Av. Cap. José Pessoa, n° 1.097, Jaguaribe), ou pelo telefone 83 3242-2710. Os tickets online podem ser adquiridos através do site.

Donos do amanha
(Foto: Reprodução)

Os vouchers poderão ser trocados no dia da campanha, podendo ser apresentado no balcão, Drive-Thru ou nos totens de autoatendimento (impresso ou na tela do celular), nos restaurantes participantes do McDia Feliz. Para saber mais, acesse o regulamento da campanha.

Resultados da Edição de 2023

Em 2023, o McDia Feliz completou 35 anos com arrecadação recorde de R$ 26,6 milhões. Desse total:

  • Cerca de R$21 milhões foram destinados ao Instituto Ronald McDonald, beneficiando 78 projetos de 51 instituições que atuam com oncologia pediátrica em 42 cidades brasileiras.
  • Cerca de R$5,6 milhões foram destinados ao Instituto Ayrton Senna, proporcionando atendimento a mais de 500 mil estudantes de redes públicas e capacitação de mais de 5 mil educadores por meio de sete projetos educacionais em todo o Brasil.

Desde a primeira edição em 1988, mais de R$400 milhões já foram arrecadados.



Relacionadas