Mantida prisão de suspeito de agredir ex-mulher e filho, e atear fogo na casa das vítimas na PB
O suspeito foi encaminhado para o presídio do Serrotão, onde aguardará julgamento
Um homem suspeito de agredir a ex-companheira e o filho, além de atear fogo na residência, passou por audiência de Custódia em Campina Grande, Agreste paraibano, nesta quarta-feira (26). O caso ocorreu na cidade de Soledade.
O agressor, após o término do relacionamento de 12 anos, decidiu atacar sua ex-companheira e seu filho de apenas 2 anos. Após agredi-la fisicamente, ele incendiou a casa onde moravam, utilizando gasolina de um tanque de moto para espalhar o fogo. Por sorte, vizinhos intervieram a tempo de salvar as vítimas.
A delegada Mairan Moura da Seccional de Juazeirinho detalhou a ação rápida da polícia, que resultou na prisão em flagrante do agressor. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio contra o filho menor de idade. Após a audiência de Custódia, foi determinada sua prisão preventiva, impedindo-o de manter contato com as vítimas.
O suspeito foi encaminhado para o presídio do Serrotão, onde aguardará julgamento. A casa, completamente destruída pelo incêndio, deixou a família desabrigada, exigindo medidas urgentes de assistência.