Cícero Lucena diz que não recebeu notificação judicial do Parque da Cidade
Prefeito se mantém firme em seu propósito de seguir com o projeto e planeja apresentar defesa assim que for notificado oficialmente
Na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), declarou que recorrerá da decisão judicial que determinou a suspensão das obras do Parque da Cidade, localizado no antigo Aeroclube da cidade.
O prefeito informou que ainda não recebeu a notificação oficial da decisão, mas acredita que a Justiça foi induzida ao erro devido a informações incorretas. "Estamos cumprindo todas as etapas da legislação. Por exemplo, essa questão das lagunas, as lagunas não são no parque, informaram a juíza de forma enganosa. É em um terreno da iniciativa privada, não posso responder por isso", esclareceu.
Apesar da decisão judicial, o prefeito Cícero Lucena se mantém firme em seu propósito de seguir com o projeto e planeja apresentar uma defesa assim que for notificado oficialmente.
O gestor também enfatizou o compromisso da administração municipal com a preservação ambiental, enfatizando o respeito ao meio ambiente e repudiando acusações de irresponsabilidade.