Polícia Rodoviária Federal prende dupla após roubo de carro e perseguição em João Pessoa
A ação rápida das autoridades resultou na captura dos suspeitos, que foram detidos no viaduto Eduardo Campos, no bairro do Geisel
Na tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que haviam terminado de roubar um carro em uma oficina no bairro Colibris, em João Pessoa. A ação rápida das autoridades resultou na captura dos suspeitos, que foram detidos no viaduto Eduardo Campos, no bairro do Geisel.
Os dois homens estavam em uma picape Toro branca, que, de acordo com as primeiras informações, era usada para praticar assaltos na região. A PRF foi acionada e, após localizar o veículo, iniciou um acompanhamento que culminou na prisão dos indivíduos.
Os homens detidos não ofereceram resistência durante a abordagem e foram presos sem incidentes. A polícia informou que os suspeitos haviam roubado a picape Toro em Mangabeira e estavam a caminho da BR-230 quando foram interceptados. Além do carro, os assaltantes também roubaram celulares de pessoas nas proximidades de uma oficina no bairro Colibris.
Durante a operação, a PRF encontrou três aparelhos celulares em posse dos suspeitos. Dois desses celulares foram roubados das vítimas na oficina, enquanto o terceiro pertence a uma vítima de um roubo anterior.
Os dois homens foram levados para a Central de Flagrantes na Cidade da Polícia, onde estão sendo processados. As investigações continuarão para esclarecer todos os detalhes dos crimes cometidos pela dupla, incluindo a localização de um Voyage prata, que também teria sido usado nos assaltos.
A ação da PRF foi elogiada pela rapidez e eficiência, com a colaboração de uma das vítimas que forneceu informações essenciais para a localização dos suspeitos. A Polícia Civil também está envolvida nas investigações e na catalogação dos itens recuperados.