Jovem que montava a cavalo é morto a tiros na Paraíba; animal foi atingido
Ao chegarem ao local, policiais perceberam que o animal estava sangrando, e mesmo nessa condição, não saiu do lado do corpo do jovem
O crime de homicídio ocorreu na noite deste domingo (3), no Conjunto dos Sapateiros, localizado no bairro Monte Castelo, Zona Sul do município de Patos no Sertão paraibano. Um ataque a tirou deixou um jovem morto e o cavalo ferido.
A vítima, identificada como Juliermerson Gomes Souza, conhecido na comunidade como "Pernalonga", de apenas 18 anos, estava montado em um cavalo quando foi surpreendido por vários tiros. Juliermerson foi atingido e morreu ainda no local.
A morte foi constatada por socorristas acionados por policiais que atenderam à ocorrência. Ao chegarem ao local, eles perceberam que o animal estava sangrando, e mesmo nessa condição, não saiu do lado do corpo do jovem. Familiares da vítima compareceram ao local e levaram cavalo.
De acordo com os relatos preliminares colhidos pela polícia no local, é possível que o jovem pode ter sido vítima de uma emboscada, porém as circunstâncias exatas ainda estão sob investigação. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) isolaram a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e Científica.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos está conduzindo as investigações para esclarecer os fatos.