Polícia prende dupla suspeita de assassinar comerciante na Paraíba
O caso aconteceu no município de Diamante
Na noite desta sexta-feira (31), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assassinar o comerciante José Nildo Alexandre da Silva em Diamante, Paraíba. As prisões ocorreram pouco tempo após o crime.
Segundo a polícia, um dos suspeitos foi localizado em uma residência próxima ao local do homicídio, no bairro Morro, na saída para Ibiara. O outro foi encontrado no sítio Diamantina, na zona rural do município. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 carregado, possivelmente utilizado no crime.
Detalhes do Crime
De acordo com o relato da irmã de José Nildo à Polícia Militar, pouco antes do crime, ela havia ido buscar o irmão na casa de um dos suspeitos, onde José estava bebendo com os dois homens. No caminho de volta para casa, os dois foram perseguidos e interceptados pela dupla. Um dos criminosos, armado com o revólver apreendido, efetuou disparos fatais contra José Nildo.
As autoridades continuam investigando o caso para reunir mais evidências e entender as motivações por trás do homicídio.