TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
operação policial

Preso grupo que planejava assaltar comércio e matar rivais na Grande João Pessoa

A ação foi desencadeada após o acionamento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC)

Por Carlos Rocha Publicado em
Prisao suspeitos ataques bayeux
Preso grupo que planejava assaltar comércio e matar rivais na Grande João Pessoa

A Polícia Militar frustrou um potencial ataque que seria realizado por um grupo de criminosos armados minutos antes de sua execução na Grande João Pessoa. Os suspeitos, que já haviam sido presos dois dias antes, estavam planejando um assalto a comerciantes e o assassinato de rivais na região.

A ação foi desencadeada após o acionamento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), levando as equipes da Força Tática até o local onde um veículo suspeito estava estacionado, com indivíduos em seu interior. Ao abordá-los, foram encontradas três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola calibre 380, além de coletes balísticos, capuzes e roupas camufladas.

O Coronel responsável pela operação destacou a periculosidade dos criminosos e a gravidade da situação, que envolvia um potencial ataque a comerciantes locais. Segundo as informações levantadas, o alvo inicial seria um empresário do ramo de telefonia celular no bairro do Cristo Redentor.

O detalhe que mais chamou a atenção foi a presença de dois menores entre os suspeitos, sendo um deles com apenas 14 anos de idade. O menor assumiu a posse de uma das armas encontradas.



Relacionadas