Mulher morre após cair e ter perna esmagada por ônibus na Paraíba
O caso ocorreu por volta das 11h, na linha 092 de transporte público, em Campina Grande
Uma mulher identificada como Vânia Maria de Souza Costa morreu no final da manhã desta quinta-feira (30), após sofrer um acidente ao descer de um ônibus. O caso ocorreu por volta das 11h, na linha 092 de transporte público.
De acordo com informações, Vânia caiu acidentalmente ao descer do veículo e teve uma de suas pernas esmagada pelo ônibus. O acidente foi registrado em um boletim de ocorrência pelo filho da vítima, que descreveu o caso como "lesão acidental de trânsito".
O boletim de ocorrência revela que Vânia tinha comorbidades e problemas de perda de equilíbrio, o que pode ter contribuído para sua queda. Ao chegar ao local, o filho da vítima encontrou a mãe ensanguentada no chão. Ele relatou que o motorista tentou explicar o ocorrido, mas não conseguiu fornecer detalhes precisos.
Vânia foi rapidamente socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por uma cirurgia. No entanto, apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no final da manhã.
A Assessoria de Comunicação da STTP (Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos) ainda não se manifestou sobre o caso, que segue em investigação para determinar as circunstâncias exatas do acidente.