Homem é preso suspeito de tentar estuprar criança em João Pessoa
O suspeito nega as acusações e afirma que chamou a criança para seu apartamento para "brincar de soco, soco, bate, bate, soco, soco, vira, vira"
Moradores de um prédio residencial que fica no bairro João Paulo II, em João Pessoa, ficaram indignados com uma ocorrência que foi registrada nesta quinta-feira (23). Um homem, recém chegado ao condomínio, teria tentado estuprar uma criança de seis anos de idade.
De acordo com informações do policial militar Gilvanício, que atendeu à ocorrência, a mãe da criança afirmou que a filha foi puxada pelo homem para o apartamento do suspeito. Ela estava brincando na frente de casa quando foi aborada pelo homem. Ele teria tentado cometer o ato sexual com a criança que se debateu e conseguiu fugir.
Assustada, a criança teria corriudo em direção à irmã mais velha, que avisou à mãe. A Polícia Militar foi chamada e o homem foi encaminhado à Delegacia de Repressão à Crimes contra a Infância, na Capital, conde permanece detido. A criança foi encaminhada para realizar exames na companhia da mãe.
O suspeito nega as acusações e afirma que chamou a criança para seu apartamento para "brincar de soco, soco, bate, bate, soco, soco, vira, vira". De acordo com o próprio suspeito, ele tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio. Ele também alegou que tem esquizofrenia e atribuiu essa tentativa de homicídio a um "surto".