Pai e filho são presos suspeitos de tentativa de homicídio na Paraíba
A motivação do crime seria uma suposta violência doméstica praticada pela vítima contra a esposa dele
Dois homens, pai e filho, foram presos acusados de tentar matar um parente no último domingo (12), Dia das Mães. A vítima, um homem de 28 anos, é casado com a filha de um dos suspeitos e cunhado do outro, que também tem 28 anos. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma suposta violência doméstica praticada pela vítima contra a esposa dele, que é filha e irmã dos suspeitos, respectivamente.
O delegado Ilamilton Simplício detalhou o caso: "A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio anterior, praticada pelo cunhado. Divergências familiares e desavenças entre a vítima e sua esposa parecem ter motivado o ataque, levando pai e filho a buscar justiça com as próprias mãos."
De acordo com a investigação, no dia do crime, às 12:22, os suspeitos chegaram ao local em um veículo branco. A vítima estava na calçada da casa de um amigo, bebendo, quando foi abordada. Um dos suspeitos desceu do carro armado com uma pistola calibre 380 e disparou quatro vezes, enquanto o outro portava uma espingarda calibre 12. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr para dentro de casa, mas continuou sendo perseguido até que os suspeitos perceberam a presença de outras pessoas no imóvel e fugiram em alta velocidade.
Os suspeitos estavam escondidos em Cajazeirinhas desde o dia do crime e se entregaram na delegacia de Souza posteriormente. A vítima permanece internada na UTI do Hospital de Cajazeiras.
A polícia continua investigando para esclarecer todos os detalhes do incidente e assegurar que a justiça seja feita.