Corpo de estudante de medicina deve chegar à Paraíba esta semana
Camila, que era natural de Itabaiana, foi encontrada morta no último domingo (12) dentro de seu apartamento em Ponta Porã

ouça este conteúdo
|
readme
|
O corpo da estudante de Medicina Camila Soares de Arruda, de 30 anos, deve chegar até o fim desta semana à Paraíba. Camila, que era natural de Itabaiana, foi encontrada morta no último domingo (12) dentro de seu apartamento em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, cidade que faz divisa com o Paraguai.
A estudante cursava medicina na cidade de Pedro Juan Caballero e morava em Ponta Porã, uma região onde as duas cidades se conectam de forma direta, semelhante à divisa entre Pedras de Fogo, na Paraíba, e Itambé, em Pernambuco.
De acordo com a família, os exames iniciais indicam que a morte de Camila foi por causas naturais, embora o laudo oficial com a causa definitiva só deva ser divulgado em 30 dias. Camila já era enfermeira antes de iniciar seus estudos em medicina.
As autoridades e a família aguardam a conclusão das investigações. O corpo deve ser sepultado no cemitério de Itabaiana.