TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
barra de santa rosa

Mulher é presa após confessar ter assassinado o marido na Paraíba

O delegado responsável pelo caso informou que o crime foi extremamente violento, envolvendo o uso de faca, arame e até mesmo um garfo de churrasco

Por Carlos Rocha Publicado em
BARRA DE SANTA ROSA
Mulher é presa após confessar ter assassinado o marido na Paraíba

Nesta quinta-feira (9), um caso intrigante foi registrado na zona rural da cidade de Barra de Santa Rosa, na Paraíba. Um agricultor foi assassinado, e sua esposa, que inicialmente reportou o crime à polícia, acabou sendo apontada como autora do homicídio.

Segundo relatos, a esposa da vítima ligou para as autoridades alegando que suspeitos haviam invadido sua residência e cometido o crime. No entanto, as investigações logo revelaram que a história não condizia com a realidade.

A perícia não encontrou sinais de arrombamento na casa, e as características dos supostos suspeitos não batiam com os dois indivíduos presos pela polícia. Após pressão das autoridades, a esposa acabou confessando o crime.

A mulher, de 38 anos, foi autuada por homicídio qualificado contra seu companheiro, identificado como Reginaldo dos Santos, de 50 anos. O delegado responsável pelo caso informou que o crime foi extremamente violento, envolvendo o uso de faca, arame e até mesmo um garfo de churrasco.

A vítima quase foi decapitada, e o instrumento do crime foi localizado pela polícia. A mulher justificou seu ato alegando que era constantemente agredida pelo marido, porém essa versão não foi corroborada por testemunhas, que afirmaram que o casal vivia em harmonia, apesar do consumo frequente de álcool.

A acusada está detida na carceragem da Delegacia Seccional, aguardando audiência de custódia. O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e para a necessidade de buscar soluções pacíficas para conflitos conjugais.



Relacionadas