TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Posicionamento estratégico

Rede Tambaú de Comunicação adota novos processos de gestão, inovação e inclusão digital

Por meio de consultoria, estratégias serão implementadas para fortalecer a relevância da marca junto ao público e ao mercado publicitário.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Rede Tambaú de Comunicação, em João Pessoa.
Reunião definiu a criação de um novo modelo para distribuição de conteúdo (Foto: Portal T5/Arquivo)

A Rede Tambaú de Comunicação (RTC) realizou na manhã desta sexta-feira (3), uma reunião que definiu as estratégias para desencadear uma série de ações, que tem por objetivo incrementar a criação de conteúdo e a integração de produtos multiplataforma, além do aperfeiçoamento do processo de gestão e de inovação. 

A mudança acontece em consonância com as transformações do ambiente digital e seus impactos na forma com que as pessoas consomem conteúdo. A expectativa é para que a novidade ofereça aos internautas, telespectadores e ouvintes dos conteúdos produzidos pelos veículos de comunicação da RTC (Portal T5, TV Tambaú, Jovem Pan João Pessoa e Nova Brasil Maceió) uma total imersão nas notícias e atividades de entretenimento.

Para André Vajas, superintendente da RTC, a mudança promoverá uma reformulação nos processos internos. Estes, que devem ser rapidamente percebidos pelo público e parceiros - já que vão aprimorar as atividades. “Temos que nos adequar - continuamente -  a forma de como as pessoas consomem conteúdo. Para isso, temos que  evoluir na forma de produzir e distribuí-lo, além de buscar formas inovadoras de entregas comerciais. Assim, iremos reforçar nossa relevância  dentro do mercado publicitário paraibano", afirmou.

O ponto de partida para a mudança acontece através de uma consultoria. Ruy Dantas, Diretor da RD innovation, sinaliza que o suporte a ser ofertado corresponde ao posicionamento estratégico da RTC. 

"A administração moderna teve a mudança no modelo de gestão. Isso, indo de comando e controle para uma relação binária", sinalizou Ruy. 

A estratégia é alinhar cada vez mais os times e as equipes dos veículos.



.



Relacionadas