TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Motoboys protestam após discussão e ameaça de cliente contra entregador

Viaturas da PM e até do Choque foram deslocadas ao bairro do Cuiá para conter os manifestantes

Por Wagner Lima Publicado em
Whats App Image 2024 05 02 at 06 50 38
Motoboys não se inibiram com a presença da PM no local e realizaram protesto (Foto: Reprodução de Redes Sociais)

O desentendimento entre um entregador por aplicativo e um cliente acabou se transformando em confusão, na noite de ontem, gerando protesto de dezenas de motoboys e a depredação de uma academia, no bairro do Cuiá, na zona Sul da capital. Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi chamada e até a Tropa de Choque foi deslocada para conter os manifestantes.
Uma cliente não quis oferecer o código de validação da entrega que o aplicativo de entrega exige e chamou o marido, que acabou discutindo com o motoboy e o expulsando do local. Após avisar sobre as ameaças que sofreu em grupo de conversação, dezenas de motoboys foram ao local protestar, mas ao se depararem com viaturas da PM no local se dirigiram para a frente da academia de musculação do cliente e no local passaram a destruir as vidraças do 1º andar e da fachada.

Após a confusão, o motoboy voltou à loja que forneceu o lanche e confirmou que o pedido estava correto. No ato da entrega a cliente se negou a entregar o código exceto se pudesse abrir a embalagem para conferir a compra. "O cliente me agrediu. Olha aí o pedido está certo. O gerente confirma duas batatas médias e dois milkshake", disse.

Na manhã desta quinta-feira (2) ainda havia no início da manhã uma viatura da Polícia Militar nas imediações da academia de musculação. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Relacionadas