Hat-trick: polícia prende suspeitos de crimes em três ocorrências na Paraíba
Mandados de prisão foram cumpridos contra dois homens e uma mulher.
Três ações da Polícia Civil realizadas nesta terça-feira (23) resultaram nas prisões de três pessoas - dois homens e uma mulher - em situações distintas. Em todos os casos, havia mandados de prisão abertos contra os criminosos. Um verdadeiro hat-trick, termo em inglês muito utilizado no futebol. Em resumo, é usado quando algum feito positivo que ocorre três vezes.
Durante a manhã, foi preso em Santa Rita um homem suspeito de homicídio na cidade de Bayeux, em 2021. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva. O homem também responde por outros crimes.
Já no final do período, mais uma foragida foi capturada. A mulher estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 5ª vara mista de Bayeux. Ela responde por crimes de violência doméstica contra a própria mãe. Segundo a polícia, além de realizar ameaças e violência moral, o homem costumava se apropriar de bens e valores de sua mãe, que é uma idosa e doente.
No trecho da tarde, um segundo homem foi preso no bairro do Alto da Boa Vista, em Bayeux. Ele é investigado crimes patrimoniais (roubo e receptação), mas também já foi autuado na lei de drogas.
Nos três casos, os criminosos foram encaminhados à delegacia de Bayeux, antes de serem transferidos à cidade de Polícia Civil, no bairro do Geisel.