Homicida mais procurado de Campina Grande é preso em Santa Catarina
Contra o foragido havia três mandados de prisão em aberto
Um trabalho conjunto da Delegacia de Homicídios, com apoio da Unintelpol/PCPB e da Polícia Civil de Santa Catarina resultou na captura de um dos homicidas mais procurados da cidade de Campina Grande.
Na última sexta-feira, 19 de abril, Arlenilson Pereira dos Santos, conhecido como ‘Nilson Môco’, de 55 anos, foi preso o município de Iatajaí/SC, por policiais da Divisão de Investigação Criminal daquele local. Contra o foragido havia três mandados de prisão em aberto.
Segundo a PM, o homem é apontado como autor dos assassinatos de Gleryston Lucio de Araujo Silva, assassinado no ano de 2009; Janilson Carlos de Araujo Silva e Geová Amaral dos Santos, mortos em maio de 2010; e Rafael Dantas da Silva, morto em outubro de 2010. Todos os crimes aconteceram no bairro do Jeremias.
Considerado um assassino de forte influência em sua organização criminosa, sobretudo na região de Campina Grande, Nilson sempre fez uso de extrema violência no cometimento dos seus crimes, comandando a prática de roubos e tráfico de drogas, principalmente nos bairros da Palmeira, Araxá, Monte Santo e Alto Branco. Seu histórico criminal o coloca no rol dos homicidas mais procurados da Paraíba.
A justiça deverá decidir sobre a transferência do preso para Campina Grande.