Suspeitos de assalto batem pick-up em caminhão e morrem, na Paraíba
Dono do veículo foi baleado com um disparo no peito. Ele foi socorrido ao Trauma de João Pessoa
Dois homens suspeitos de assalto bateram o veículo que conduziam e morreram. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (18), na rodovia PB-018, na cidade de Conde, Grande João Pessoa.
Conforme apuração do repórter Victor Freitas, da TV Tambaú/SBT, inicialmente os suspeitos abordaram o dono do veículo a anunciaram o assalto. A vítima ainda foi baleada com um tiro no peito. Após isso, os suspeitos saíram em fuga. No meio do caminho, um novo assalto. Contudo, os criminosos bateram de frente em um carro. Foi aí que o capô no veículo abriu e eles perderam a visibilidade da via. Em alta velocidade, se chocaram com um caminhão na fuga. A dupla ficou presa às ferragens. Além disso, foi sinalizado que outros dois suspeitos, de moto, davam apoio aos que morreram.
O dono da pick-up tem 52 anos. Ele foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O homem estava consciente e orientado. Com relação aos suspeitos, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar a remoção dos corpos, que passam por perícia.
Já com relação ao motorista do caminhão, ele estava com a família. O grupo é da cidade de Guarabira. À imprensa, o homem - que não será identificado - disse que não conseguiu evitar o choque porque os suspeitos vinham em alta velocidade. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar depoimento.
Até a publicação desta matéria não havia confirmação sobre a identificação das vítimas.