TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
de busca e apreensão

PF cumpre mandado após assassinato em estacionamento de shopping em João Pessoa

O mandado de busca e apreensão foi cumprido para buscar evidências que possam esclarecer o caso

Por Carlos Rocha Publicado em
POLICIA CIVIL CHEGANDO
PF cumpre mandado após assassinato em estacionamento de shopping em João Pessoa

A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão no apartamento de Bruno Gustavo Felisbino, de 36 anos, que foi morto a tiros na última quinta-feira (27) em um estacionamento de um shopping no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, os assassinos surpreenderam Bruno enquanto ele saía da academia, efetuando 16 disparos contra ele. Após o crime, os criminosos fugiram em alta velocidade, quebrando a cancela do estacionamento.

Devido à extensa ficha criminal de Bruno Gustavo, a polícia investiga possíveis ligações do homicídio com crimes interestaduais. O mandado de busca e apreensão foi cumprido para buscar evidências que possam esclarecer o caso.

No apartamento de Bruno, que era paranaense, a polícia realizou a busca em busca de indícios que possam ajudar na investigação. Enquanto isso, o carro de luxo que ele utilizava, uma Range Rover branca, está sendo analisado, pois apresenta marcas de tiros.

A equipe de perícia já havia suposto que o carro era blindado devido a marcas no vidro da janela que indicavam que a bala não penetrou. Agora, a busca por mais detalhes continua para esclarecer o assassinato de Bruno Gustavo Felisbino.



Relacionadas